App Claro Flex recebe atualização

Ontem (29/09/2019), o aplicativo Claro Flex recebeu uma atualização que trouxe melhorias. O app foi atualizado na Google Play. Dentre as melhorias estão a do sistema de "esqueceu a senha", utilização de mais regras para prevenir fraudes e a inclusão do recurso "reativação"

O Claro Flex é usado pelos clientes pré-pago que contratam planos controle, com mensalidade cobrada no cartão de crédito. O plano é digital, sendo assim, ele só pode ser contratado pelo smartphone. Os valores variam de R$ 39,99 e R$ 49,99 com 8 GB e 10 GB respectivamente.

O aplicativo já tem mais de 100 mil downloads na Google Play, no entanto, não é bem avaliado pelos usuários. Muitos deles reclamam do travamento do app, problemas de ativação e muito mais. O Claro Flex tem apenas 1 estrela e meia (de 5), e pontuação de 1,6.
Foto reprodução: Tudocelular.com

Na App Store o cenário não é diferente. Os usuários iOS avaliam o aplicativo com 1,9 ponto de 5 possíveis.

Nos comentários, a Claro pede para seus consumidores o aplicativo e agradece as avaliações. "Vamos evoluir o Claro flex com a ajuda de vocês. Obrigado!", disse a operadora.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/09/aplicativo-claro-flex-e-atualizado.html


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.