domingo, 4 de agosto de 2019

Oi expande seu serviço de banda larga por fibra óptica para mais cidades do interior do Rio Grande do Sul

By
A OI expandiu seu serviço de banda larga por fibra ótica para mais algumas cidades do interior do Rio Grande do Sul. Os municípios que contam com o serviço são os seguintes: São Leopoldo, Caxias do Sul, Alvorada e Canoas.

O serviço leva banda larga de alta velocidade que pode chegar até 200 Mega diretamente na casa do cliente. No estado, a FTTH da OI esta presente nas cidades de Viamão e Porto Alegre.

No Brasil, em seis meses, a banda larga da Oi chegou em 60 cidades. De janeiro a junho desse ano, o OI Fibra cresceu 258% no Rio Grande do Sul.

O investimento em fibra é fundamental. A meta da companhia é atender 16 milhões de domicílios, cuja proporção é metade do território nacional até 2021. A estratégia foi divulgada no mês passado não só ligação residencial, como também foco maior da companhia nas vendas no atacado.
Foto reprodução: https://www.tekimobile.com

Fonte: http://www.telesintese.com.br/oi-expande-fibra-optica-no-interior-gaucho/ e https://www.minhaoperadora.com.br/2019/07/oi-expande-banda-larga-por-fibra-otica-para-o-interior-gaucho.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.