Motorola lança campanha para divulgar o novo Motorola One Action

A Motorola anunciou a chegada de um novo aparelho da família Motorola One: o Motorola One Action. Com a primeira câmera de ação ultra-wide da indústria, a novidade permite gravar vídeos na vertical com apenas uma das mãos e assistir na horizontal.

A inovação da câmera de ação é a principal inspiração da campanha, que está sendo veiculada nas redes sociais da marca, mídia off-line e out-of-home nos relógios do Rio de Janeiro e São Paulo.

O filme, de 30 segundos, traz situações cotidianas que mostram os consumidores em movimento e destacam as funcionalidades do aparelho, com foco na câmera de ação ultra-wide, para inspirar os consumidores a capturar seus momentos de ação.
Foto reprodução: Site da Motorola

"A família Motorola é voltada a dois principais pilares: design e inovação. Ela é desenvolvida com base em pesquisas, para atender às necessidades atuais do nosso consumidor com mais rapidez. O Motorola One Action traz pela primeira vez uma câmera com ação ultra-wide, que, além de enquadrar quatro vezes mais elementos em uma mesma cena, permite gravar vídeos impecáveis na vertical e assisti-los na horizontal", afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola no Brasil.

Compre seu Motorola One Action por:

R$ 1499 nas Americanas
R$ 1619,10 no Shoptime

Nota enviada pela assessoria de imprensa da Motorola

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.