Aplicativo A Curious Question para Android

Manter uma boa conversa é essencial para um encontro com os amigos, conhecer novas pessoas com o intuito de construir um relacionamento e até mesmo para um ambiente profissional permitindo comunicar-se com outras pessoas, porém nem sempre é possível pensar em assuntos interessantes para manter uma interação.

O aplicativo A Curious Question permite auxiliar essas pessoas que desejam interagir com temas valiosos e que possam render bons papos.

Como funciona A Curious Question?


A plataforma do A Curious Question disponibiliza uma série de assuntos para aquelas pessoas que possuem dificuldades em ter uma boa ideia para uma conversa, reunindo uma série de perguntas e assuntos que permitem discussão, argumentação e uma conversa bastante interessante para os participantes.

É possível escolher dentre assuntos por suas modalidades, ou seja, o aplicativo oferece categorização, permitindo encontrar possibilidades para encontros românticos, ficção científica e até mesmo segmentos mais polêmicos e filosóficos para reflexão.
a curious question

Basta acessar o aplicativo, optar pelo tipo ou finalidade de conversa que deseja ter e começar a ver quais os assuntos que podem ser fonte de sua interação, sendo disponibilizadas perguntas para que seja cultivado um bate-papo interessante, assim como "O que você acha que as pessoas pensam sobre você mas não tem coragem de lhe dizer?" ou até mesmo "Quais são as características mais importantes para um(a) amigo(a) ou namorado(a)?", dentre diversas outras opções.

É oferecido aos novos usuários um pacote gratuito para o início e conhecimento do funcionamento do aplicativo. O primeiro acesso permite que o interessado tenha acesso à 20 questionamentos que podem ser utilizados em uma conversa, porém a ferramenta completa possui mais de 320 perguntas para usufruir, permitindo contratar a versão premium para obter acesso à todas as funcionalidades.

A única desvantagem do aplicativo é que todas as perguntas fornecidas pelo sistema são em inglês, assim os usuários interessados devem possuir o idioma afiado para conseguirem acesso ao que há de melhor na plataforma.

O principal benefício do aplicativo é encontrar maneiras inovadoras e criativas de dar continuidade às conversas e criar um diálogo interessante com qualquer pessoa.

Onde baixar A Curious Question?


O A Curious Question pode ser encontrado para download por todos os usuários com dispositivo móvel com sistema operacional Android acima de 4.3. O mecanismo é oferecido de maneira gratuita, porém há compras que podem ser realizadas no aplicativo com preço variável de acordo com a vantagem obtida.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.