terça-feira, 23 de julho de 2019

Vivo e Tim fazem acordo para compartilhamento de redes 2G e 4G

By
A Vivo e a Tim fizeram acordo para compartilhamento de suas redes 2G e 4G em todo o país. A parceria prevê o aumento a divisão do 2G, e o desenvolvimento e evolução do 4G em cidades com menos de 30 mil habitantes. O objetivo é acelerar investimentos e reduzir custos em locais longe dos grandes centros urbanos.

O acordo deverá estar pronto em até 90 dias e ainda vai passar pela aprovação dos Órgãos Reguladores. A Tim já compartilha sua rede com a OI.

Segundo Christian Gebara, presidente da Vivo, um dos principais objetivos é liberar investimentos para as novas tecnologias do futuro. Será o 5G? O executivo não confirma.

Pietro Labriola, presidente da TIM, relata que o momento é crucial para evolução da telecomunicação no Brasil, e que com isso, irá reduzir os custos e teremos o aumento da implantação de novas redes.
Foto reprodução: reportersenadorruipalmeira.com.br

Fonte: https://oglobo.globo.com/economia/tecnologia/vivo-tim-vao-compartilhar-redes-levar-4g-cidade-pequenas-23825930 e https://www.minhaoperadora.com.br/2019/07/tim-e-vivo-anunciam-compartilhamento-de-redes-2g-e-4g.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.