Runtastic Mountain Bike GPS para Android

Adoradores de ciclismo estão em busca sempre de novas aventuras e passeios para entretenimento. 

Tecnologias e plataformas estão inovando-se e oferecendo cada vez mais possibilidades para esse público, fornecendo utilitários e funcionalidades interessantes para a inserção em suas rotinas. 

O Runtastic Mountain Bike GPS é um dos aplicativos criados exclusivamente para os ciclistas, com uma série de recursos incríveis.

Como usar o Runtastic Mountain Bike GPS?

O aplicativo permite transformar seu dispositivo móvel em um ciclocomputador multifuncional, oferecendo diferentes possibilidades para os usuários, totalizando mais de 50 opções para quem está pedalando, tornando-se o principal companheiro de muitos ciclistas de montanhas. 

 O Runtastic Mountain Bike GPS disponibiliza funcionalidades e benefícios de acompanhamento do circuito desejado por meio de GPS, fornecendo a duração, a velocidade média estimada da bicicleta, as calorias consumidas nas atividades, o ritmo pedalado, dentre outras, com um locutor que narra todos esses dados enquanto o usuário pedala.
 É possível verificar diversas rotas de mountain bike disponíveis para os interessados em conhecer novos lugares, permitindo convidar os colegas e amigos que também possuem o mesmo hobbie por meio de um rastreamento ao vivo, indicando aos conhecidos qual a sua localização e qual o tempo médio da pedalada, permitindo motivar-se e inspirar outras pessoas. A identificação da geolocalização ocorre por meio do Google Maps, além de estarem disponíveis mapas offline para que o interessado possa baixá-los e salvá-los no dispositivo móvel e utilizar quando não houver o acesso à internet. 

O aplicativo Runtastic Mountain Bike GPS também realiza uma análise do circuito de mountain bike, incluindo os pontos de partida e de chegada, fornecendo maior visibilidade de todas as informações por meio de gráficos e traços coloridos para a indicação de cada métrica.

Para os usuários que desejam acompanhar seus batimentos cardíacos, o Runtastic Mountain Bike GPS também pode fornecer dados sobre a frequência cardíaca com a adição de um hardware, assim como conectar-se com o Runtastic Speed e o Cadence Sensor para visualizar cadência e velocidade durante as rotas traçadas durante a pedalada, obtendo dados de comparação e performance.

Onde baixar o Runtastic Mountain Bike GPS?

O aplicativo Runtastic Mountain Bike GPS está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional Android, permitindo encontrá-lo na loja do Play Store. A plataforma é gratuita, porém algumas de suas funcionalidades necessitam da assinatura do usuário par a serem liberadas.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.