"Claro Conecta" permite completar ligação mesmo sem crédito

A Claro tem um serviço chamado "Claro Conecta". Nele, o cliente que não tiver crédito suficiente para completar uma ligação, pode usar este produto para concluir a chamada. O valor é R$ 0,99 e será cobrado na próxima recarga.

Funciona da seguinte forma: o usuário da Claro liga normalmente para o número que deseja falar. Uma gravação vai informar que não há saldo e será completado a ligação mesmo assim. Para aceitar o serviço, basta apertar a tecla informada pela voz eletrônica. 

A chamada tem duração de no máximo três minutos. Quando a ligação for encerrada, o cliente vai receber um torpedo indicando que a contratação do serviço. Se o telefone de destino não atender, a cobrança não será feita.

Qualquer cliente pré-pago sem saldo pode usar esse serviço. No entanto, ele só poderá ser usado novamente se o consumidor pagar a tarifa de serviço pendente anterior.

SOS Recarga


Falamos em nosso blog sobre o app SOS Recarga, da Claro, que permite solicitar créditos emprestados. Os juros variam de 30% a 40%.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/07/claro-conecta-completa-ligacao-do-cliente-mesmo-sem-saldo.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.