Tim lança o plano TIM Chip TOP

A TIM apresentou ontem (24/06/2019), seu mais novo plano, o TIM Chip TOP. O cliente que adquirir o chip pré-pago de qualquer valor, é convidado a experimentar os serviços oferecidos pela TIM, sem precisar recarregar nada por até duas semanas.

São oferecidos acesso ilimitado ao Twitter, Messenger, Facebook e Whatsapp, ligações ilimitadas para celular de qualquer operadora utilizando o DDD 41 e 2 GB  de internet.

Além disso, o TIM Chip Top oferece torpedos ilimitados para celulares da TIM e 100 SMS para telefones de outras operadoras. O TIM Banca Virtual Light, que é um acesso a conteúdos de jornais e revistas de todo o país também està incluso.

Depois do período de testes, o consumidor passa automaticamente a fazer parte do plano e pode utilizar a linha normalmente. Os benefícios depende do valor da recarga. Na maioria das regiões do Brasil, R$ 10 em recarga terá validade de 7 dias e dará direito à 1 GB de internet, redes sociais à vontade, sem descontar da franquia e ligações ilimitadas para celulares de qualquer operadora.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/06/tim-apresenta-tim-chip-top.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.