Tim esta oferecendo convites grátis para o TIM Beta

A TIM, em caráter promocional, esta oferecendo convites grátis para o plano pré-pago Tim Beta. Para se cadastrar, basta acessar o site da operadora. Não há limite para adesões e a campanha esta no ar por tempo indeterminado.

O TIM Beta oferece 600 minutos de ligações para qualquer operadora, SMS à vontade, 10 GB de internet, assinatura do aplicativo Deezer, tudo isso por R$ 55 mensais.

Além disso, clientes TIM Beta tem acesso a um programa de pontos chamado Blablarômetro. Nele, a operadora premia os usuários que atingirem a pontuação mínima de status Beta LAB. O cliente ganha 2 mil minutos para qualquer operadora, torpedos ilimitados, assinatura do app Deezer e 20 GB de internet pelos menos R$ 55.

Geralmente para participar do TIM Beta, o usuário deve ser convidado por um amigo, no entanto, nesta ação, não é necessário fazer este procedimento.  Basta se cadastrar no site e virar TIM Beta.
Foto reprodução: Tecmundo


Como funciona


Após fazer o login e se conectar com o Facebook, o site redireciona o usuário informando que o site esta oferecendo um convite para aderir ao plano. Para continuar, é necessário o preenchimento de um formulário com e-mail, senha e nome completo e concordar com os termos de adesão. Depois disso, já é possível colocar o número TIM Pré para a migração ao novo plano.

O plano pode ser mantido ativo por até 10 dias. Neste período, da tempo do consumidor fazer a portabilidade ou a troca de plano para o Tim Pré.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/tim-oferece-convites-gratis-para-plano-tim-beta/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.