quinta-feira, 27 de junho de 2019

Nextel pretende expandir atendimento pelo Whatsapp até outubro/2019

By
Em fevereiro/2019, a Nextel lançou seu serviço de atendimento através do Whatsapp. O serviço se tornou tão essencial, que nas primeiras semanas foram realizadas cerca de 10 mil atendimentos.

Quem realiza o primeiro atendimento é um bot. De acordo com informações divulgadas pelo seminário Bots4U, 95% das chamadas são resolvidas pelo bot. Caso o cliente não consiga resolver, ele é direcionado para o atendimento humano que presta todo o suporte necessário.

Atualmente, o número de solicitações pelo Whatsapp, cresceu para 200 mil. De acordo com dados disponibilizados pelo site Mobile Time, a empresa tem 12 pessoas para atendimento do aplicativo e pretende, até outubro, chegar à 180 pessoas.

Em abril, a América Móvel, dona da Claro, comprou a Nextel. O negócio deve ser concretizado até setembro/2019. A aquisição vai aumentar ainda mais a participação da empresa no mercado.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/06/nextel-vai-aumentar-atendimento-no-whatsapp-ate-outubro.html



Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.