sábado, 25 de maio de 2019

Mobile marketing para aumento das vendas digitais

By
O e-commerce brasileiro apresenta um crescimento constante, com estimativas que em 2019 as lojas virtuais irão crescer 15% em questão de faturamento, chegando em R$61,2 bilhões conforme pesquisas.

Para atender essa alta demanda do mercado digital, as empresas devem preparar-se e traçar estratégias para conquistar sua parcela de mercado e ganhar espaço nesse meio.

Como o mobile marketing pode ajudar?


O mobile marketing é uma estratégia para os e-commerces que desejam ressaltar suas marcas no mercado, permitindo que as empresas possam aproximar-se de seus possíveis clientes por meio de smartphones.

A funcionalidade dessa estratégia deve-se à 231 milhões de dispositivos móveis que estão sendo utilizados pelos usuários no Brasil atualmente, um número muito maior do que os próprios habitantes do país, com conexão à internet.
Foto reprodução: markeninja.com.br

Com a atuação do mobile marketing, atingindo o público que utiliza dispositivos móveis, é possível investir em diversos modelos de publicidades, mensagens e formas de chegar até esses consumidores, gerando oportunidades de negócio valiosas ao conquistar o público certo, com altas chances de conversão, além da possibilidade de medição de resultados de maneira mais ágil e apurada, com análises que são feitas acima de valores mais palpáveis e que podem ser metrificados para verificar quais as estratégias estão, ou não, sendo efetivas, com mensurações em tempo real, geração de insights e coleta de dados com maior clareza que poderiam não ter sido enxergados pela empresa com ações físicas ou de marketing tradicional.

A principal tendência para mobile marketing são as estratégias traçadas para o varejo, tornando-se o segmento mais visado e que mais rende conversões em dispositivos móveis, normalmente com uma decisão de compra mais rápida e imediata pelos usuários, sabendo quais as mensagens enviar para ser mais conciso e objetivo possível, correspondendo às expectativas e adequando-se ao comportamento do usuário no meio online, correspondendo aos seus desejos e vontades.

Páginas responsivas para mobile marketing


Obter páginas que possam corresponder às expectativas dos clientes que acessam por dispositivos móveis é essencial para obter uma estratégia bem formada de mobile marketing. A interação do usuário deve ser fácil e rápida, adaptando o site aos diversos formatos de tela e sistemas.

Pessoas que acessam a internet desejam informações com carregamento ágil e naquele momento, assim as páginas de uma empresa devem atender à essas expectativas e oferecerem a melhor experiência possível aos acessantes.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.