Aplicativo Musibook para Android

Os aficionados pelo mundo da música estão sempre mantendo-se atualizados quanto às principais novidades, além dos curiosos que desejam conhecer novos ritmos e artistas também buscam atualizar-se em relação à esse universo.

O aplicativo Musibook é um utilitário que proporciona informações valiosas para todos os apaixonados por música, trazendo as principais sensações da atualidade.

Como funciona o Musibook?


O Musibook é ideal para as pessoas que desejam manter-se atualizadas em relação aos lançamentos e músicas mais tocadas da atualidade, observando o gosto generalizado da população para que determinadas canções ganhem destaque. O aplicativo permite informar aos usuários um ranking das 100 músicas mais populares da atualidade.

Através da plataforma é possível ter acesso às músicas que mais estão tocando nas rádios, verificando quais as 100 principais canções do momento, com acesso à uma listagem internacional. Por meio desse ranking, é possível observar a queda ou ganho de posição dos artistas no decorrer da semana, além de assistir aos vídeos das músicas mais consagradas via Youtube.
Foto reprodução: https://www.baixaki.com.br

A diversidade de gêneros é ressaltada com o aplicativo, pois o usuário poderá conferir o ranking específico do ritmo musical que mais lhe atrai, optando entre pop, rock, hip hop, country, jazz e eletrônica.

Para quem deseja relembrar algumas outras músicas conhecidas de anos atrás, é possível conferir os mesmos rankings de canções mais antigas, selecionando a década desejada para observar quais eram os principais artistas e músicas do período. Para selecionar os ritmos antigos e conferir os artistas é necessário acessar o calendário e indicar qual a época que deseja conferir as informações musicais, porém é possível que nem todas as canções possuam vídeos no Youtube disponíveis para escutá-las, por conta de disponibilidade na internet.

Ao optar por ouvir qualquer música do Musibook no celular via Youtube, a plataforma permite que o ícone do vídeo torne-se uma miniatura, chamado de picture-in-picture, assim o usuário poderá manusear normalmente o celular enquanto aproveita a música. Para voltar à tela aumentada do videoclipe, basta clicar novamente na miniatura para voltar à configuração inicial, tornando-se uma funcionalidade facilmente utilizável para todos os interessados.

Onde baixar o Musibook?


O aplicativo Musibook pode ser encontrado somente em celulares com sistema operacional Android, assim somente está disponível na loja virtual Play Store.

Ainda não há previsão de lançamento do aplicativo Musibook para usuários com smartphone de sistema operacional iOS.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.