Navegador Mint para Android

Utilitários mais práticos e fáceis de manusear são sempre solicitados por usuários que desejam maior praticidade para sua rotina, com algumas plataformas e ferramentas que podem cumprir suas funções de maneira mais básica e mesmo assim efetiva.
Destacando-se como uma novidade no mercado para smartphones, o Navegador Mint é um aplicativo e utilitário que foi disponibilizado para Android e está ganhando a atenção do público por seu layout simples e funcional.

Como funciona o Navegador Mint?



O Navegador Mint funciona como qualquer outro navegador da internet, porém com funcionalidades mais resumidas e uma maneira mais prática de manuseio em smartphones, desenvolvido pela Xiaomi.
O aplicativo é voltado para acelerar o carregamento das informações, por ser uma versão mais leve de navegador à ser utilizado em celulares, o que colabora para a memória e uso de dispositivos móveis. A plataforma também é uma ótima opção para quem está buscando um layout mais limpo de informações, com clareza de botões, organização e diversos adicionais que podem ser usufruídos pelos usuários.

Uma das funcionalidades do Navegador Mint é que o mesmo possui um gerenciador de downloads, ou seja, uma aba que registra todos os downloads que foram feitos por meio do navegador, permitindo melhor gestão e até mesmo visualização de informações que foram baixadas de sites diversos.

Outro benefício do browser é que o mesmo possui a função de pesquisa por voz. Ao clicar no microfone, localizado no centro inferior da tela, o usuário ativa a versão de comando por voz, permitindo a realização de pesquisas, acesso à sites, dentre outros.
Navegador Mint Android

Ainda há outros adicionais como o modo de leitura e até mesmo a personalização de acordo com a preferência de cada usuário para a visualização de páginas e localização do buscador em si, movendo o design da maneira mais prática e fácil para cada indivíduo.

Os botões de interação do Navegador Mint são pouco diferenciados de um navegador mobile tradicional, podendo ser encontrados na parte inferior da plataforma, ganhando uma visão mais limpa para a realização de sua função prioritária que é o acesso à sites e buscador

Onde baixar o Navegador Mint?



O Navegador Mint pode ser encontrado apenas para usuários com smartphones de sistema operacional Android, acessando a loja virtual da Play Store para sua obtenção.
Ainda que criado pela Xiaomi, o uso do aplicativo não é restrito apenas para celulares da marca.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.