Aplicativo Calculadora Day Trade para Android

O investimento na Bolsa de Valores é cada vez mais constante pelos interessados em operações financeiras de risco e que podem gerar um ganho bem maior em relação com outros tipos de serviços bancários disponíveis atualmente, apostando em ações para arrecadar um dinheiro extra ou até mesmo como seu modelo de vida.

Algumas ferramentas podem auxiliar esses investidores a possuírem uma maior visão do mercado, além de conhecer cada um dos mínimos processos que estão envolvidos no ato de investir, assim como as taxas que fazem parte do processo.

O aplicativo Calculadora Day Trade foi criado com o intuito de exibir as taxas que são cobradas dos investidores, além de ser uma forma de controle de custos e maior conhecimento financeiro para o usuário.
aplicativo calculadora day trade

Como funciona a Calculadora Day Trade?


Ao realizar aplicações na Bolsa de Valores, comprando ações, diversas taxas de operação são cobradas do investidor e a Calculadora Day Trade possui como objetivo fazer o cálculo de todos esses custos adicionais que não especificamente o da ação em si, contabilizando corretagem e diversos outros trâmites.

Por meio do uso do app é possível reduzir os valores de taxas que são cobradas com a aplicação de dinheiro na Bolsa de Valores, pois o principal objetivo da ferramenta é buscar dentre todas as cedentes a corretora que lhe cede a venda por taxas menores de corretagem.

A plataforma da Calculadora Day Trade permite avaliar quais são as empresas que disponibilizam planos mais acessíveis para os clientes, principalmente com pacotes especiais para quem utiliza o aplicativo e o acompanha com frequência. É necessário contatar a instituição desejada para conhecer quais esses planos especiais para os usuários, obtendo vantagens adicionais para os investimentos em ações.

O aplicativo também possui um conversor de moedas para que seja prático e rápido realizar cotações com a Calculadora Day Trade, realizando a conversão de maneira automática, lhe gerando qual o valor negociado, qual o total de impostos que deverá ser pago, dentre outras informações referentes à taxas e custos efetivos para adentrar na Bolsa de Valores.

Onde baixar a Calculadora Day Trade?

O download do aplicativo Calculadora Day Trade poderá ser feito por todos os usuários que possuem dispositivos móveis com sistema operacional Android, recorrendo à loja oficial da Play Store para baixar o utilitário que já possui ótimas avaliações de usuários e torna-se bastante indicado para investidores de diversos portes.

Confira abaixo um vídeo sobre esse aplicativo:

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!


Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.