Vivo Valoriza passará por mudanças no acúmulo de pontos em 2019

A Vivo enviou um email para seus clientes que o Vivo Valoriza passará por mudanças em 2019, com relação ao acúmulo de pontos. 

Na mensagem enviada, é informado que o cliente pode juntar pontos até o dia 31 de janeiro. A partir de 1º de fevereiro, não haverá mais a possibilidade de acumular pontos no programa.

A operadora não deu maiores detalhes sobre o que vai ocorrer, porém disse que os clientes terão os pontos disponíveis para resgate até 31 de março e pode ser feito o resgate pelo App Meu Vivo ou em uma loja Vivo.

Em nota, a companhia afirmou que o objetivo é "entregar aos clientes benefícios mais exclusivos e personalizados". A empresa não informou a quantidade de beneficiários.
Foto reprodução: portaldeplanos.com.br

O Vivo Valoriza esta disponível nas modalidades fixo e móvel (exceto pré). Com o programa, o consumidor pode trocar pontos acumulados por descontos em aparelhos, serviços, descontos em ingresso de cinema ou teatro e muito mais.

A pontuação não utilizada, irá expirar em 1º de abril.

Fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/12/vivo-faz-mudancas-no-vivo-valoriza-em-2019-pontos-expiram-em-marco.ghtml e https://www.minhaoperadora.com.br/2018/12/vivo-valoriza-passara-por-mudancas-na-dinamica-de-pontos.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.