quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Telegram recebe novas atualizações na versão 5.1

By
O Telegram recebeu uma nova atualização na versão 5.1. Dentre as novidades, podemos destacar a ferramenta de criação de pesquisas em grupos e canais, dispensando a visualização de membros online e utilização de bots de terceiros.

Para usar o recurso, o usuário deve clicar no botão anexar, geralmente perto do box de mensagem, em formato de "clipes".

Logo após, será exibido várias opções e dentre elas, a opção "enquete", que vai permitir a postagem de uma pergunta. Depois de concluído, uma mensagem será postada no grupo ou canal, para que os membros opinem.

Em primeiro momento, as respostas das pesquisas são anônimas, respeitando a privacidade dos usuários.

De acordo com os desenvolvedores, eles pensam em lançar futuramente uma versão que permita a pesquisa "não anônima", porém vai ficar explícito para o usuário que vai saber quem votou.
telegram

Outras melhorias vieram também para quem tem iPods e iPhones.

O primeiro citado é o recurso de "pesquisa na web", permitindo a pesquisa de foto ou vídeos para atualização de foto no perfil.

Agora o usuário terá controle e conhecimento no armazenamento de espaço, bem como ter ciência do progresso de download e upload de arquivos.

Além disso, foi disponibilizado o verificador de status para identificar se a pessoa esta online, na sessão "Pessoas" para resultados de pesquisas.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n135555/telegram-versao-51-habilita-enquete-e-mais.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.