quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Motorola libera modo retrato para câmera frontal de aparelhos das famílias G, Z e X

By
A Motorola anunciou que os usuários dos modelos moto G6 Plus, Moto G6, Moto Z² force e Moto X4 já podem contar com a funcionalidade Modo Retrato também na câmera frontal desses modelos.

Conhecida como efeito bokeh, a famosa função faz com que o fundo da foto fique completamente desfocado, criando um efeito de profundidade nas selfies. A novidade foi possível a partir da atualização da câmera frontal dos aparelhos, realizada pela empresa. Os modelos Moto Z³ play e Motorola One já possuem esta funcionalidade, desde seus respectivos lançamentos.
motorola modo retrato

Abaixo, algumas dicas para aproveitar melhor o Modo Retrato:

Ativando a função


Para ativar a função, basta acessar a câmera do aparelho usando a Moto Ação de girar o pulso duas vezes, para abrir a câmera traseira, e mais uma vez, para abrir a câmera frontal, ou clicar no ícone de câmera localizado na tela inicial do aparelho e clicar na opção de câmera frontal. Depois, deve-se deslizar o dedo da esquerda para a direita, assim o menu de opções de ferramentas será aberto. Então, deve-se clicar em Modo Retrato e o efeito bokeh será ativado.

Hora da ação


Depois de ativar o efeito bokeh no Modo Retrato, basta apontar a câmera para a pessoa que será fotografada para tirar a selfie. Pela barra amarela localizada na parte inferior da tela, é possível aumentar ou diminuir a intensidade do desfoque. Feito isso, basta dar um clique.

Dica de efeito


Para que a selfie saia com o fundo extremamente desfocado, é importante que o ambiente escolhido tenha alguma iluminação ou pontos de luz. Em locais com pouca luz, o desfoque não fica tão nítido.

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.