quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Magazine Luiza contrata Surf Telecom para oferecer seu próprio chip de celular

By
A Magazine Luiza que já comercializa chips em seu nome em acordo com a TIM Celular, que passa a oferecer seu próprio chip, com planos definidos de acordo com o perfil de cada cliente. O projeto piloto esta sendo feito em 155 lojas do estado de São Paulo.

Para isto, a empresa escolheu a Surf Telecom, como fornecedora de rede e de regulamentação.

A Surf Telecom é uma operadora virtual móvel (MVNO), que usa a rede da TIM. A companhia pretende usar a rede da OI também, pela qual firmou contrato operacional.

Para suportar a demanda do projeto que iniciou em agosto/2018, a operadora precisou ajustar sua rede para suportar o volume de trafego.

Hoje em dia, a Surf Telecom tem 60 mil clientes ativos e funciona como MVNO. Ela viabiliza negócios, gerenciando a plataforma de negócios e desenhando planos de serviços.
Foto reprodução: https://www.promobit.com.br/
O desenvolvimento dos planos, são feitos com a parceria da Magazine Luiza e a Surf Telecom. Quanto ao marketing e a distribuição dos chips, fica por conta da loja.

Além do Magazine Luiza, a Surf Telecom tem como clientes os Correios Celular, VeeK, Audax (time de futebol),  Eseye (da área de logística) e Gospelcel.

A previsão é da empresa estar operando em todo o Brasil até o final do ano.

Fonte: http://www.telesintese.com.br/magazine-luiza-contrata-surf-telecom-como-mvno/ e https://www.minhaoperadora.com.br/2018/10/surf-telecom-fornecera-rede-em-modelo-de-negocio-do-magazine-luiza.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.