quinta-feira, 25 de outubro de 2018

AT&T vai lançar rede 5G em cinco cidades dos Estados Unidos

By
Cinco cidades nos Estados Unidos devem receber a rede 5G nas próximas semanas. Desta vez, a responsável pela implantação será a AT&T.

As primeiras cidades a receber o 5G são Nova Orleans, Atlanta, Dallas, Oklahoma City e Houston.

No início de 2019, a internet de quinta geração vai chegar a mais sete municípios, incluindo San Francisco, Orlando, Las Vegas e Los Angeles.

A Verizon, no começo do mês, foi a primeira operadora a oferecer planos 5G no mundo. Ela levou a rede 5G para as cidades de Houston, Indianapolis, Los Angeles e Sacramento.

A rede da Verizon, atualmente, é uma rede fixa de 5G para internet residencial. No momento, ela não é direcionada a dispositivos móveis, como os celulares.
5G
Foto reprodução: ipc.digital

A operadora, em julho, anunciou que pretendia lançar o primeiro smartphone 5G do mundo, mas até então, não deu mais notícias sobre o assunto.

A rede da AT&T seria a primeira dos Estados Unidos a lançar um sistema totalmente 5G NR baseado em padrões 3GPP, assim também como uma rede móvel, mesmo ainda não tendo dispositivos que suportem esta nova tecnologia.

A operadora disse que vai chegar a 24 cidades com licença de acesso assistido ao 4G (LTE-LAA) ainda este ano.

No Brasil, a expectativa é que o 5G seja implantando mais tarde do que os países mais desenvolvidos, pois falta infraestrutura adequada.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2018/10/at-ira-lancar-rede-5g-em-cinco-cidades-americanas.html e https://www.oficinadanet.com.br/internet/24048-att-afirma-que-sua-rede-5g-sera-lancada-em-breve

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.