sábado, 8 de setembro de 2018

Reino Unido vai realizar testes nos aplicativos de saúde em redes de 5G

By
O Reino Unidos vai realizar testes em larga escala a partir de 2019 na Inglaterra em aplicativos de saúdes em rede 5G. A cidade escolhida para começar os experimentos foi West Midlands. Lá serão realizados projetos digitais com foco em melhorias da área da saúde.

De momento, serão desenvolvidos aplicativos que trarão informações importantes do local do acidente para os paramédico. A rede 5G vai viabilizar a vídeo conferência e transmissão de dados entre os profissionais para que os hospitais estejam preparados para recebê-lo.

Também será testado soluções de consultas remotas e de emergência. Deste modo, reduziria o custo de transporte até o hospital e outras questões importantes poderiam ser compartilhadas com familiares, amigos e cuidados do paciente.

Além disso, o governo do Reino Unido pretende estender as funcionalidades para os setores de segurança e transporte. Será usada inteligência artificial para identificação de criminosos. Com Jaguar Land Rover, podemos ter carros autônomos conectados a rede 5G.

As iniciativas fazem parte do Projeto Urbano de Comunidades Conectadas, e vai receber £75 milhões de investimento por parte do governo e de organizações privadas. Conta também com a colaboração do Departamento de Cultura, Media e Esportes do Reino Unido e de pesquisadores das universidades de Bristol, Surrey, e King’s College London.

Ao todo, serão investidos £ 200 milhões para concretizar o projeto. Já estão sendo instaladas  redes comerciais 5G, receptores e transmissores de sinal. O plano tem recebido apoio das operadoras, que estão realizando estes independentes.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/134015-reino-unido-realizara-testes-apps-saude-em-redes-5g-larga-escala.htm

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.