TIM Live chega ao Nordeste em agosto/2018

A TIM anunciou ontem (20/07/2018), durante o evento em que mostra seus resultados trimestrais, que a data oficial para a TIM Live chegar no Nordeste do Brasil.

O serviço de banda larga fixa por fibra ótica chegará a Salvador no dia 02 de agosto. Ainda no cronograma de implantação, estão mais duas cidades do Rio de Janeiro e duas cidades de São Paulo.

Logo após o lançamento da TIM Live no Nordeste, a próxima data será em 7 de agosto onde a banda larga chegará nos municípios de Suzano (SP), em São Gonçalo e Nilópolis (RJ).

Entra para lista, também, a cidade de Mauá, em São Paulo e apesar de nenhuma data específica ter sido divulgada, a banda larga será entregue nas cinco cidades até o final de agosto.

No segmento de banda larga, a TIM Live é o que vem mais crescendo entre os seus concorrentes. Em maio, a empresa adquiriu 2.527 novos clientes, um aumento mensal de 0,58%.
TIM Live

A base de clientes da TIM Live totalizou 423 mil no segundo trimestre de 2018, um crescimento de 21,5% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Foram 12,7 mil clientes no trimestre e 31,3 mil no acumulado do ano.

A TIM oferece o plano "Tim Casa Internet" que usa a tecnologia WTTX para oferecer banda larga residencial através da rede móvel. O serviço já foi lançado em mais de 20 cidades no segundo trimestre de 2018 e agora esta já está disponível para comprar em 87 cidades.

A TIM Live tem planos de velocidade de download que vão de 100 Megas (R$ 130) e chegam a 2 GB (R$ 1.560).

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2018/07/tim-live-chegara-ao-nordeste-no-proximo-mes.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.