quarta-feira, 25 de julho de 2018

Oppo venderá smartphones no Brasil

By
A Oppo pretende lançar uma loja na América Latina e vai vender smartphones no Brasil. A loja será aberta em Ciudad del Este, na divisa entre o Brasil. Segundo informações, os aparelhos também serão comercializados no país.

O estabelecimento vai funcionar como sede oficial da Oppo no continente sul-americano. Salém Mata, que tem experiência como diretor executivo da empresa Multishop, vai ser o presidente da empresa para a região.

O Paraguai foi escolhido por ter impostos mais baixos e também por ser possível que brasileiros vão até lá para comprar pessoalmente ou pela internet os produtos da marca chinesa.

Não foi revelado se os aparelhos vão ser distribuídos no país ou se terá uma loja física, porém os primeiros smartphones que estão aguardando homologação da Anatel são os seguintes:
  • A71K;
  • A83;
  • F7;
  • F5 Youth;
  • R11;
  • Find X;
Não foi dito, também, os preços dos dispositivos, mas os executivos da fabricante disseram que os usuários podem esperar preços competitivos.

Fonte: https://www.androidpit.com.br/oppo-no-brasil

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.