Galaxy S9 explode e provoca queimaduras de primeiro grau em seu dono

Já noticiamos em nosso blog vários casos envolvendo smartphones que simplesmente explodiram, correndo risco de causar danos aos seus usuários.

Nos Estados Unidos, Dave Warden contou a emissora ABC Action News que estava jantando com sua namorada, quando o aparelho começou a inchar e sair fumaça. Logo que ele percebeu, tentou retirá-lo para jogar na pia, porém acabou se queimando e o celular caiu no chão.

Antes da janta, Dave relatou que tinha a pouco tempo saído de um avião, o que poderia ter tornado o acidente ainda mais grave.

Houve estalo, rachaduras e fumaça. Queimou por tanto tempo que nós tivemos tempo suficiente para pegar outro telefone e fazer um vídeo dele queimando.

Warden sofreu pequenas queimaduras de primeiro grau em sua mão, sendo que a divulgação do caso chamou atenção da imprensa que cobriu os problemas ocasionados pelo Galaxy Note 7. No entanto, a Samsung pediu o aparelho que explodiu ao casal, mas os mesmo já tinham descartado o Galaxy S9.

Talvez pudéssemos ter feito algo proativo com o telefone que eu descartei, mas isso não se passa pela sua cabeça depois que você vê um dispositivo simplesmente queimando no chão. Nós só queríamos sair da nossa casa. - Respondeu Warden

A Samsung também disse que o casal errou em comprar o dispositivo de um revendedor não autorizado na internet. Dave afirmou que o smartphone estava "pouco usado" e só recarregava com carregador oficial da empresa sul-coreana.

Você confia no produto em que você comprou e não no revendedor do qual você o comprou. Você está confiando no produto e, francamente, ele falhou

Neste impasse, a Samsung resolveu reembolsar o aparelho de Warden e vai continuar investigando o caso.

Fonte: https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n127582/galaxy-s9-explode-eua-queimaduras-.html e https://arena4g.com/galaxy-s9-explode-nos-eua-deixando-queimaduras-de-segundo-gral-em-seu-dono/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.