Vivo suspense serviço Vivo Voz Wifi até julho/2018

A Vivo suspendeu temporariamente o "Vivo Voz WiFi", que possibilita o cliente fazer chamadas via Wi-fi mesmo onde não existe cobertura da operadora.

O benefício da Vivo vinha sendo alvo de criticas a algum tempo, pois pareceu no mercado uma substituição, o "TU Go", que é mais completo. Ainda sim, o serviço ainda era uma alternativa para fazer ligações em qualquer lugar do mundo como se estivesse no DDD de origem.

Para saber se o Vivo Voz Wi-fi esta ativo, basta olhar na tela do iPhone quando ao fazer uma chamada, o nome "Vivo" é substituído por "Voz Wifi" na tela inicial do aparelho, ou quando um ícone de chamada Wi-Fi aparece próximo ao relógio nos aparelhos Android.

Não é preciso baixar nada para ativar usar o serviço, bastando apenas fazer as configurações no aparelho. O Vivo Voz Wifi tem um aplicativo, e nele que aparece a informação dizendo que o benefício estará suspenso pelo menos até o começo de julho.

O aviso diz "O Serviço Vivo Voz WiFi está temporariamente indisponível para realizar ou receber chamadas via Wi-fi. Com previsão de estabelecimento para julho".

É importante destacar que apesar de existir chamadas via Whatsapp, muitos clientes ainda preferem as chamadas tradicionais principalmente para tratar de assuntos comercias.

Agora é aguardar para verificar se vai haver alguma expansão ou melhoria do serviço e se ele de fato voltará a funcionar.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2018/05/servico-de-chamadas-via-wi-fi-da-vivo-e-suspenso-pela-operadora.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.