Google Primer para Android

Especializações no mercado de trabalho tornam-se constantemente necessárias para o crescimento e desenvolvimento de profissionais, sendo que o Google, uma das grandes empresas no mercado de tecnologia, observou esta necessidade de criou o aplicativo Google Primer, este que é voltado para ensinamentos na área corporativa, com ferramentas específicas para o desenvolvimento de profissionais e lições de marketing, sendo uma ótimo utilitário educativo para os usuários.

Como funciona o aplicativo Google Primer?


O aplicativo Google Primer fornece uma série de aulas e lições rápidas para os profissionais que desejam aprofundar seu conhecimento de maneira ágil e fácil, com uma série de conteúdos que são disponibilizados com temas de construção de marcas, planejamento de uma empresa, vendas, criação de sites e marketing em geral, com técnicas e abordagens que podem ser facilmente aplicadas no mundo real.

O acompanhamento das aulas pode ser feito de maneira fácil, pois cada uma delas apresenta a duração de, no máximo, cinco minutos, conquistando todo o conhecimento necessário com exemplos práticos e teorias bastante esclarecedoras que são fornecidas por profissionais da área, oferecendo toda a visão de negócios que uma pessoa precisa ter para o mercado de trabalho ou para abrir seu próprio empreendimento futuro, descobrindo um pouco mais sobre o universo de redes sociais, anúncios online, storytelling, marketing digital e diversos outros temas que estão estritamente relacionados com o ambiente virtual.
Google Primer para Android

As aulas disponibilizadas fornecem uma forma mais simples de entendimento de todos os assuntos citados, englobando marketing, economia e negócios, com conceitos que podem ser rapidamente gravados na mente, com segmentos disponíveis de: negócios, marketing, conteúdo e métricas, totalizando 130 aulas disponíveis que variam de acordo com 18 especializações, assim como engajamento, construção de marca, mobile marketing, empreendedorismo, experiência do usuário, comunicação com cliente, etc., cada uma delas contendo quatro lições. Ao concluir uma especialização, é possível obter um certificado, comprovando a finalização.

A vantagem do Google Primer para Android é que seus conteúdos podem ser acessados sem acesso à internet e estão totalmente disponíveis em português, recebendo atualizações constantes para melhorias nas funcionalidades, destacando o Brasil como um dos principais países que mais apresenta usuários que estão especializando-se e interessando-se pelos conteúdos fornecidos pela plataforma.

Onde baixar o Google Primer?


O Google Primer pode ser encontrado para download para smartphones com sistema operacional iOS ou Android, estando disponíveis nas lojas da App Store ou Play Store, podendo baixá-lo de modo totalmente gratuito.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.