Vivo vai dobrar internet de quem possui o plano Vivo Internet Vídeo e Música

A Vivo resolveu dobrar o pacote de internet “Vivo Internet Vídeo e Música”, que esta disponível para contratação dos clientes Vivo Controle e também para quem tem Vivo Turbo.

O pacote antigo tinha 1 GB e agora passará a ter 2 GB, com valor de R$ 4,99 válidos por sete dias. A mudança entrará em vigor a partir de 10 de junho, conforme torpedo enviado pela Vivo aos seus consumidores.

O Vivo Internet Vídeo e Música é um pacote à parte que tem como objetivo principal a economia de dados, pois ao navegar assistindo vídeos e ouvindo músicas, o valor de franquia é debitado automaticamente desta franquia em específico e não do pacote de dados principal.

O mesmo pacote no Vivo Controle custa R$ 11,99 por mês. O cliente do Vivo Controle ou Turbo, que quiser aderir ao pacote, deve enviar um torpedo com a palavra VIDEOMUSICA para 1515. A renovação é automática, portanto, se o consumidor desejar cancelar, deve enviar uma mensagem com a palavra Cancelar para 1515 para cancelar o serviço.
operadora vivo

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2018/05/vivo-vai-dobrar-internet-em-pacote-de-video-e-musica-do-vivo-turbo.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.