LG G7 ThinQ é lançado

A LG anunciou esta semana seu mais novo smartphone, o LG G7 ThinQ. Tudo foi revelado em um evento que ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (02/05/2018).

O aparelho vem com duas câmeras traseiras, com 16 MP cada e a câmera frontal com 8 megapixels. Elas têm tecnologia de inteligência artificial, que promete reconhecimento de objetos e otimização das imagens por meio de ajustes automáticos de contraste, saturação e cores.

Ele usa o chipset Snapdragon 845, que tem oito núcleos de processado e placa GPU Adreno 630. Além disto, também possui versões de 4 GB ou 8 GB de memória RAM, o que o deixa entre os smartphones mais poderosos da atualidade.

Essa também pode ter sido a melhor escolha da companha, já que os principais concorrentes do G7 ThinG, como Galaxy S9 ou o Sony Xperia XZ2 usam o chipset Snapdragon 845, que é o mais poderoso fabricado pela Qualcomm atualmente.
LG G7 ThinQ

Outra novidade que vem no dispositivo é seu novo design, parecido com o Iphone X na parte frontal, onde o mesmo possui um notch. (O notch se trata de uma pequena área na parte superior da tela que abriga a câmera frontal, sensores (como o que ajusta ao brilho do visor automaticamente de acordo com a sua luminosidade), e em alguns casos , um alto faltante. O notch é necessário, pois em telas maiores acaba não sobrando tanto espaço para adicionar outros componentes.).

Este smartphone possui a tecnologia Boombox para o alto-falante. Isso significa, que o novo aparelho conta com graves ainda mais profundos e o volume chega a ser 10 vezes mais alto do que seus concorrentes.

O LG G7 ThinQ  possui tela de 6.1 polegadas, com resolução QuadHD+ (3120 x 1440). Tem 64 GB de armazenamento interno, bateria de 3.000mAh com carregamento sem fio, sensor de impressões digitais na parte traseira do aparelho. São quatro opções de cores: azul, preto, cinza e rosa escuro. O sistema operacional que vem com o dispositivo é o Android Oreo.

Quando chega ao mercado


A LG anunciou hoje (04/05/2018), que o LG G7 ThinQ chegará em seu primeiro mercado, os Estados Unidos.

As data de pré-vendas são as seguintes:

Verizon – Pré-venda se inicia dia 24 de maio
Sprint – Pré-venda inicia dia 25 de maio com entregas previstas para 1 de junho
US Cellular – Início das vendas em 1 de junho

Lá, o smartphone vai custar US$930, aproximadamente R$ 3.275 em conversão direta sem considerar os impostos. Não há previsão de chegada ao Brasil, mas com certeza vai custar mais caro que em outros países.

Fonte: https://www.tudocelular.com/lg/noticias/n124093/lg-g7-thinq-lancamento.html , https://canaltech.com.br/smartphone/lg-g7-thinq-e-lancado-com-notch-opcional-botao-do-google-assistente-e-3-cameras-113022/ e https://arena4g.com/lg-g7-thinq-ja-tem-data-de-lancamento-em-seu-primeiro-mercado/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.