Buttocks Workout para Android

Os exercícios físicos tornaram-se essenciais para uma pessoa que queira priorizar sua saúde e bem-estar atualmente, além de também contribuir diretamente para a estética, com diferentes modalidades de exercícios que tornam-se aposta de muitos interessados em realizar atividades variadas.

Os aplicativos também estão disponíveis para auxiliar na rotina de treinos, assim como o Buttocks Workout que surge no mercado para oferecer facilidade na prática de exercícios físicos para os usuários.

Como funciona o Buttocks Workout?


O Buttocks Workout para Android é especialmente para as pessoas que desejam malhar as pernas e glúteos, disponibilizando uma rotina de treinos por um período de um mês, quando são fornecidas atividades diárias que devem ser cumpridas pelos interessados, com movimentos variados para cada dia.

A facilidade do aplicativo Buttocks Workout é dada por conta de um avatar que demonstra os movimentos que devem ser realizados, com imagens para que os usuários, mesmo leigos em atividades físicas, possam seguir corretamente as instruções, com uma narradora que descreve cada um dos passos do movimento em questão. Outra possibilidade para melhor entendimento é um vídeo que também está disponível no aplicativo.

A evolução do usuário é contabilizada no Buttocks Workout, com um painel de Relatório que quantifica os treinos que foram realizados por cada pessoa, quantas calorias foram gastas nos exercícios e até mesmo quanto tempo durou cada atividade.
Buttocks Workout android

Os usuários que não possuem muitos hábitos de exercitar-se poderão usufruir dos lembretes do aplicativo Buttocks Workout que são oferecidos por push-ups, lembrando-lhe de realizar as atividades do dia, além de visualizar muitas dicas de nutrição, beleza e saúde para adentrar em uma vida mais saudável e que prioriza o bem-estar.

O principal benefício do aplicativo é que todos os exercícios que são disponibilizados no utilitário não necessitam de qualquer tipo de equipamento específico, assim qualquer pessoa poderá realizá-los em qualquer momento do dia, sem a necessidade de ir até uma academia para tal, tornando-se uma forma barata e prática de adentrar em uma rotina de vida saudável e iniciar hábitos ou dar continuidade à eles para que os resultados possam ser notados em apenas alguns dias, fortalecendo a região das pernas e glúteos, com movimentos mais localizados.

Onde baixar o Buttocks Workout?


O aplicativo Buttocks Workout somente está disponível para smartphones com sistema operacional Android, ainda não disponível para celulares com iOS, acessando diretamente a Play Store para fazer o download do utilitário.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.