Memorado para Android

Com tantas atividades e informações que são lançadas nas mídias e estão presentes na vida pessoal e profissional das pessoas, ter uma boa memória para tudo parece um tanto quanto impossível.
O aplicativo Memorado é uma das possibilidades de entretenimento e que permite diretamente testar sua memória, verificando a eficácia das informações que são coletadas e armazenadas pelo seu cérebro, com diferentes atividades que são disponibilizadas para os usuários.

Como funciona o Memorado para Android?


Ao baixar o Memorado para Android, um aplicativo totalmente desenvolvimento por profissionais da neurociência, é possível verificar que o aplicativo possui uma estrutura completa para testar a memória dos interessados, com diversos treinamentos que atuam como verdadeiros passatempos, colocando a prova a memória, concentração e até mesmo velocidade e capacidade de reação a determinado estímulo.

São fornecidos 450 níveis para o teste de sua memória, separados em 15 jogos com diferentes mecanismos para estimular seu cérebro à pensamentos mais ágeis, o que pode colaborar para o indivíduo em diversos momentos de sua vida e cotidiano. Estas jogatinas são separadas em cinco categorias para o treinamento e estímulo, denominadas como memória, lógica, concentração, reação e velocidade. Ao final do passatempo, o ideal é que o mecanismo lhe disponibiliza todas as estatísticas que foram coletadas, com uma breve avaliação, o que permite que o interessado esteja sempre desenvolvendo seus pontos fracos e possa progredir com o auxílio dos treinamentos, refletindo em outros ensinamentos relacionados, como matemática, lógica e resolução de problemas.
Memorado Android

Outra possibilidade do aplicativo Memorado que o torna bastante interativo é o desafio que pode ser feito aos amigos e colegas de sua lista de contatos, selecionando o Modo de Duelo para que os jogos e níveis sejam os mesmos, verificando aquele que obtém a melhor pontuação e, consequentemente, tem a melhor memória.

Todas as funcionalidades do Memorado podem ser personalizadas, permitindo configurar o aplicativo de acordo com os desejos do próprio usuário.

A versão gratuita do aplicativo está disponível, com as funcionalidades disponíveis para usuários free, porém com versão disponibilizada para assinantes que permite acessar treinamentos mais personalizados e que são fornecidos diariamente para acelerar o desenvolvimento de seu cérebro e conhecimentos por meio do plano pago fornecido pelo aplicativo Memorado.

Como obter o Memorado?


O aplicativo Memorado pode ser baixado tanto para dispositivos móveis com sistema operacional iOS, quanto para Android, podendo encontrá-lo disponível para download respectivamente na App Store e na Play Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.