The Sims Mobile para Android

Jogos que envolvem realidade virtual tradicionalmente caem nas graças do público brasileiro que atrai-se pela criação de personagens fictícios e de seus próprios avatares traduzidos em um mundo virtual.

O The Sims é um jogo que dispensa apresentações, sendo bastante conhecido por seu uso em computadores e que, agora, chega para os usuários de dispositivos móveis para fornecer todo o entretenimento e diversão para os interessados.

Como funciona o The Sims Mobile?


O aplicativo The Sims Mobile é um jogo que segue os mesmos princípios dos outros serviços da mesma franquia, disponibilizando a possibilidade de criação de um perfil para o usuário que deve criar seu próprio “sim” que é nada menos que um avatar que espelha a vida real, ou seja, o usuário poderá construir-se de acordo com o que vê e acha de si mesmo, escolhendo aspectos visuais e até mesmo com variáveis de comportamento, controlando sua vida em todos os detalhes.

O atrativo do The Sims Mobile é oferecer a possibilidade dos usuários levarem a vida que sempre desejaram, podendo escolher propriedades físicas e até mesmo uma família ao longo do jogo, realmente com todos os aspectos de uma vida real, com interações, rotina, carreira, dentre outros.
The Sims Mobile Android

Seguindo a mesma linha do jogo disponível para computador, o The Sims Mobile não oferece o sucesso de maneira fácil aos usuários, sendo que todos os iniciantes devem começar como um personagem que acabou de receber uma casa humilde de herança familiar, começando uma trajetória desde o início, conhecendo novas pessoas, escolhendo quais os móveis que servirão de decoração para sua residência, entender as preferências do próprio personagem e explorar o mundo que o The Sims oferece, realizando ações do dia-a-dia, como passear no parque ou assistir televisão, por exemplo.

O principal objetivo do jogo é fazer com que o personagem cresça, com sua rotina, sucesso na carreira e expansão familiar, o dinheiro necessário para adquirir quaisquer itens que desejar, estabelecendo uma lista de prioridades de atividades que devem ser realizadas e recebendo prêmios por elas, que são utilizados para evolução no game.

Todos os comandos do The Sims Mobile podem ser feitos com apenas um toque na tela.

Onde baixar o The Sims Mobile?


O The Sims Mobile está disponível tanto para dispositivos móveis com sistema operacional Android, quanto iOS, já podendo ser encontrado em ambas as lojas de compras de aplicativos, como a Play Store e App Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.