SpotOn para Android

Acordar pode ser uma dificuldade para muitas pessoas e, ao ouvir o despertador com os sons tradicionais e que tornam-se irritantes ao passar do tempo, necessitando encontrar novas alternativas para que o dia comece bem e possa pendurar da mesma forma.

O aplicativo SpotOn para Android foi criado para as pessoas que cansaram das músicas e alarmes tradicionais utilizados em seu despertador do smartphone, permitindo acordá-las ao som de suas músicas preferidas ou até mesmo com novidades sonoras logo pela manhã, baseadas em seus gostos e estilos.

Como funciona o SpotOn?


O SpotOn é um aplicativo que promete auxiliar todas as pessoas que desejam começar o dia bem, com novidades e animação, tornando-se um utilitário sonoro para substituir o famoso alarme de seu celular por músicas que podem ser resgatadas de sua conta no Spotify diretamente das playlists ou de novidades baseadas em seus gostos.

O aplicativo possui conectividade com o Spotify, fazendo com que automaticamente o alarme de seu despertador seja substituído por suas músicas preferidas, salvas no aplicativo, além de oferecer novidades logo pela manhã, podendo conectar-se também às playlists específicas conforme seus gostos e últimas músicas ouvidas, ideal para as pessoas que gostam de começar o dia com uma música diferente todos os dias.
SpotOn Android

Não é necessário fazer o download de outras ferramentas para ativar o SpotOn, somente é preciso agendar os horários para que o mesmo lhe acorde ou até mesmo programá-lo para que toque suas canções preferidas por um tempo limite até que você possa pegar no sono, com duas funcionalidades adversas e bastante úteis para pessoas apaixonadas por música.

O SpotOn ainda está em desenvolvimento, com diversas funcionalidades que ainda serão implantadas, porém já é um sucesso no mercado por permitir que uma pessoa comece e termine seu dia da melhor forma possível, com o mecanismo de elevar gradativamente o volume da música (fade in) no momento de acordar ou diminuir o volume até que o mesmo seja zerado (fade out) no momento de dormir.

Outros aplicativos também podem ser conectados com o SpotOn por meio do uso do Spotify Connect.

Onde encontrar o aplicativo SpotOn?


O aplicativo SpotOn somente pode ser baixado pelos usuários que possuem smartphone com sistema Android, estando disponível somente na Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sasac.SpotOnAlarm&hl=pt_BR).

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.