Shleep para Android

A insônia vem tornado-se um dos principais problemas de jovens e adultos da atualidade, com diversas preocupações, estresse e tarefas do dia-a-dia, além dos próprios produtos de consumo como medicamentos, que podem interferir diretamente na qualidade e tempo de sono de uma pessoa.

Alguns aplicativos permitem solucionar este problema e incentivar o momento relaxante diário, assim como ocorre com o Shleep para Android, que surgiu no mercado com o intuito de resolver a dificuldade que muitas pessoas apresentam na hora de dormir.

Como funciona o Shleep?


O aplicativo Shleep é um assistente para o sono, servindo para regularizar suas noites de descanso, quanto para reconhecer qual seu nível de problema em dormir, contando com a imagem de um carneirinho que auxilia o usuário à entender qual sua dificuldade noturna.

Ao acessar o aplicativo, deve-se responder uma série de perguntas relacionadas ao sono e, com base nas respostas, o app lhe disponibiliza uma série de exercícios com o passo a passo para desenvolver um sono mais tranquilo e calmo, visando solucionar os problemas com práticas que podem lhe auxiliar para dormir.

Outra funcionalidade do aplicativo é para as pessoas que acostumaram utilizar o recurso de soneca que está disponível em vários despertadores de dispositivos móveis e acabam por viciar em sonos picados e com dificuldade de acordar, impondo um desafio aos usuários que faz com que, aos poucos, os utilizadores possam desapegar-se deste recurso e cultivar uma vida cada vez mais saudável.
Shleep para Android

É possível registrar quais os avanços obtidos com o uso do Shleep, inserindo as evoluções obtidas por meio das atividades praticadas e, com a inserção do aplicativo na rotina, obter ganhos em questão de descanso em apenas alguns dias de uso, visualizando seu histórico no início do uso do aplicativo e seu desenvolvimento com os registros, contabilizando tempo de sono diário, dentre outras possibilidades que o utilitário lhe fornece, de maneira simples e fácil de manusear e inserir sua evolução, permitindo que qualquer usuário possa rapidamente adaptar-se ao uso do Shleep e inseri-lo em seu dia-a-dia.

Onde encontrar o Shleep?


O Shleep pode ser encontrado nas lojas de aplicativos de Android e iOS, estando disponíveis para ambas as plataformas, necessitando acessar a Play Store ou App Store para baixá-lo rapidamente em seu smartphone ou tablet.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.