Vazam possíveis especificações do Nokia 7 Plus

O Nokia 7 é um smartphone intermediário premium com boas especificações e recentemente haviam boatos de que o dispositivo seria disponibilizado em todo mundo em 2018 e deixaria de ser exclusivo da China. Agora, surgiu uma variante Plus do aparelho no Geekbench, que traz especificações técnicas levemente melhores.

O vazamento infelizmente não revela maiores informações, mas se sabe que o Nokia 7 Plus virá com processador Snapdragon 660, fabricado pela Qualcomm. Sucessor do Snapdragon 630, que deve trazer melhor desempenho.

Segundo o vazamento, o aparelho deve vir com 4 GB de memória RAM e Android 8.0 Oreo. Não se sabe se teremos uma variante de 6 GB como ocorre com o Nokia 7. Dessa forma não se sabe o motivo de terem colocado "plus", porém acredita-se que a tela seja maior do que seu antecessor.

De acordo com o site, ele deve ser um intermediário entre o Nokia 7 e o Nokia 8.

Não sabemos quando ele será lançado, mas rumores apontam que a Nokia deve apresentar o aparelho na Mobile World Congress 2018 que acontece em Barcelona no final de fevereiro.

Como a Nokia não se manifestou, nos apenas basta aguardar maiores informações da empresa.

Fonte: https://www.tudoemtecnologia.com/supostas-especificacoes-nokia-7/, https://www.tudocelular.com/android/noticias/n118990/nokia-7-plus-surge-geekbench.html e https://www.leak.pt/nokia-7-plus-geekbench/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.