Daily Yoga para Android

Relaxar é uma das necessidades atuais de muitos brasileiros que sofrem com um dia-a-dia estressante, tanto no trabalho, quanto na vida pessoal, com diversas formas de entretenimento e tratamentos que podem auxiliar para uma rotina equilibrada e saudável, priorizando a tranquilidade e calmaria em alguns minutos do seu dia.

O Daily Yoga é o aplicativo que proporciona estes minutos de conforto e relaxamento.

Como usar o Daily Yoga


O aplicativo Daily Yoga é uma possibilidade para as pessoas que desejam praticar yoga de maneira rápida e fácil, com diversas opções e posições que este utilitário disponibiliza aos seus usuários.

Por meio do utilitário é possível escolher o programa de yoga que mais lhe agrada e que deseja praticar, com diversas possibilidades de exercícios que podem ser aplicados ao seu dia-a-dia com apenas alguns minutos de dedicação à atividade, sendo que o Daily Yoga lhe fornece o passo a passo de todas as posições que são indicadas para realização, visando oferecer aos usuários uma vida cada vez mais saudável e ativa, com momento de relaxamento para distrair corpo e mente.
O conteúdo disponibiliza 400 posições diversas para que os usuários possam praticar, com vídeos que servem como videoaulas e explicativos, com ótima qualidade das imagens, e instruções que são dadas por voz, podendo acompanhar e tentar executar o exercício específico conjuntamente com os ensinamentos.
Daily Yoga Android

Os programas de yoga estão divididos em níveis, necessitando de uma auto avaliação anterior para que iniciem-se os trabalhos, optando pelas categorias de baixa, média e alta força, indicando quais as habilidades que deseja desenvolver ao longo do tempo com o uso do aplicativo.

O interessante do aplicativo é que o mesmo pode ser utilizado tanto por usuários sozinhos e que desejam cultivar um novo hábito para evitar o sedentarismo e aliviar a rotina, assim como também pode ser utilizado juntamente com colegas, amigos e familiares, com exercícios em grupos que podem ser executados. A interação do aplicativo não está somente nas aulas conjuntas, mas também na possibilidade de trocar experiências com outros usuários, fazendo parte de uma comunidade e comunicando-se com outros internautas que apostam no uso do Daily Yoga.

Onde baixar o aplicativo Daily Yoga


O aplicativo Daily Yoga pode ser encontrado para download tanto para usuários de Android, quanto para os de iOS, respectivamente nas lojas online Play Store e App Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.