Samsung confirma data de lançamento do Galaxy S9

Depois de diversos vazamentos, a Samsung, por meio de seu presidente Koh Dong-Jin, na CES 2018 que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, confirmou oficialmente a data de lançamento do Galaxy S9.  Seu novo smartphone top de linha será anunciado na Mobile World Congress que acontece no final de fevereiro em Barcelona, Espanha.

Com isto, sabemos que o Galaxy S9 e S9+ será lançado entre os dias 26 de fevereiro a 1 de março de 2018.

A feira vem sendo usada por marcas como Samsung e LG para mostrar seus smartphones mais sofisticados. Ano passado, devido ao recall que a Samsung fez nos aparelhos Galaxy Note 7 por causa de explosões das baterias, a fabricante deixou de apresentar o novo integrante da linha S, mas voltará em 2018.

Dong-Jin informou que a empresa coreana fez um planejamento para lançar um smartphone dobrável em 2019.

O CEO da Samsung também compartilhou informações sobre o Biby, inteligência artificial presente apenas no Galaxy S8 e Galaxy Note 8. Disse que até 2020, todos os aparelhos da companhia terão suporte à Bixby.

Fonte: https://arena4g.com/samsung-confirma-data-de-lancamento-do-galaxy-s9/ e https://arena4g.com/samsung-confirma-data-de-lancamento-do-galaxy-s9/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.