Tim controle oferece ligações ilimitadas para outras operadoras

A Tim atualizou suas ofertas de planos controles e passou a oferecer ligações ilimitadas para outras operadoras, sendo a primeira a fornecer este tipo de oferta no segmento. Os novos planos oferecem ligações ilimitadas para qualquer operadora (Tim Controle B) e franquias de internet de 2 GB e 3GB.

Os planos disponíveis eram os seguintes: Controle Light (R$ 39,99) e Controle B (R$ 54,99) que ofereciam 1,5 GB e 2 GB de internet respectivamente. Agora, as ofertas são as seguintes:

  • Tim Controle Light: O cliente tem 2 GB de internet, ligações ilimitadas de TIM para TIM e 25 minutos de chamadas locais para outras operadoras.
  • Tim Controle B: O consumidor tem 3 GB de internet e ligações para outras operadoras de todo do Brasil usando o DDD 41. Além disto tem Whatsapp à vontade para enviar receber e enviar mensagens de textos, vídeos, imagens e fotos sem descontar da franquia.
tim
As ofertas incluem também aplicattivos sem custo adicional. Dependendo do plano escolhido, o consumidor pode usar o TIM Banca Virtual, TIMmusic by Deezer e TIM Protect Backup.


A Tim é a segunda maior operadora do país, mas perde quando o assunto é planos pós-pagos. A empresa tem apenas 19% do mercado, ficando atrás da Claro com 23% e da Vivo com 42%.

A companhia se torna mais competitiva neste seguimento de controle. Recentemente a OI e Claro atualizaram seus planos que já ofereceriam 3 GB de internet na faixa de cinquenta reais. A Claro oferece 200 minutos para falar com outras operadoras, a OI fornece 500 minutos e a Vivo continua com o plano menos atrativo, oferecendo 2 GB e ligações locais apenas para fixo.

Fonte: https://tecnoblog.net/220529/tim-controle-ligacoes-ilimitadas-mais-internet/ e https://www.tudocelular.com/planos/noticias/n97756/tim-plano-controle-ligacoes-ilimitadas.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.