"Despacito" se torna o vídeo com mais visualizações na história do Youtube

O ritmo Latino "Despacito" acaba de se tornar o vídeo mais assistido na história do Youtube. O vídeo ultrapassou a marca de 3 bilhões de visualizações. Ele deixa para trás músicas como "See You Again", de Wiz Khalifa, e "Gangnam Style" de Psy.

O rit começou a ganhar força em todas rádios dos Estados Unidos e e vários cantos do mundo. A novidade impressiona pelo rápido crescimento. Enquanto See You Again demorou 26 meses para superar Gangnam Style, a música de Luis Fonsi demorou apenas sete meses para colecionar a maior audiência da plataforma.

Devido ao vídeo ser recente, é provável que ele fique no topo por um longo período, ao contrário de See You Again que ficou na primeira posição por apenas três semanas.
despacito
Foto reprodução: G1
Nas últimas semanas, calcula-se que Despacito teve 17 milhões de visualizações por dia, ou 170 vezes por segundo.

Existe uma outra versão remixada de Despacito com participação de Just Bieber já tem mais de 500 milhões de visualizações.

O número parece pequeno em comparação ao coma a base de usuários do Youtube. A Google divulgou números recentes informando que o Youtube tem 1,5 bilhão de usuários ativos logados por mês, que através do smartphones, eles assistem uma hora de vídeo todos os dias.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n97770/despacito-mais-visto-youttube.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.