YotaPhone 3 é anunciado

Desde 2015 tínhamos noticias que o YotaPhone 3 iria ser lançado em 2016, coisa que não aconteceu, mas este ano ele foi oficialmente anunciado.

O smartphone chegará ao mercado chinês ainda em 2017. A novidade seria a tela AMOLED na parte da frente e uma tela e-ink na parte de trás para aqueles que gostam de ler e-books no celular, evitando cansaço visual igual a de telas convencionais.

Não foi divulgado maiores informações sobre o hardware do aparelho. O que se sabe é que ele será lançado em duas versões: a primeira é de 64 GB de memória interna e a segunda de 128 GB. O valor dos aparelhos é de U$$ 350 (aproximadamente R$ 1.150 em conversão direta ) para o modelo de 64 GB e U$$ 450 (aproximadamente R$ 1.480 em conversão direta) para a variante de 128 GB.
zte YotaPhone 3

Outra informação divulgada o modelo principal terá tela de 5,5' polegadas com resolução de 1080 pixels. A tela traseira apresenta um display de 5,2 polegadas e uma resolução de 720 pixels. Na parte dianteira existe o leitor de impressões digitais para ampliar a segurança.

Não há informações se o aparelho será lançado apenas no mercado asiático ou se ele chegará em outros países.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n95366/yotaphone-3-oficializado-na-china.html e https://www.maistecnologia.com/yotaphone-3-lancado-frustra-expectativas/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.