Snapchat lança novas ferramentas

Na última semana, o Snapchat anunciou várias novidades para seu aplicativo. Estas novidades vem em um momento em que a empresa vai divulgar nos próximos dias suas receitas trimestrais pela primeira vez como empresa publica.

O primeiro recurso desenvolvido é que agora quem visualizar suas fotos vai ter a opção de visualizar a foto de forma estática até que o usuário feche a tela por conta própria. Antes era possível ver a imagem por no máximo 10 segundos. O snap se auto destrói assim que é fechado.

Snapchat esta inserindo também vídeos em loop, ferramenta semelhante ao Boomerang, do Instagram. Você pode gravar um vídeo e ele será exibido em loop até que seu amigo feche o vídeo. Em meio a tantas cópias de seus serviços, esta na hora de provar da mesma receita.

A empresa também incluiu a caneta emoji, que permitirá a criação de desenhos usando carinhas,  o que vai facilitar para quem utiliza mais de um emoji nas fotos.

Por fim, a ferramenta vai incluir um serviço de apagador mágico, semelhante a ferramenta varinha magica do Photoshop. Esfregue a borracha em um objeto e ele vai ocupar um espaço fundo.

Para acomodar os novos recursos, as ferramentas estão sendo movidas da parte superior para a parte direita da tela.

Fonte: https://www.colunatech.com.br/snapchat-adiciona-novas-ferramentas-7275/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.