Samsung pode lançar Galaxy S8 com cinco cores diferentes no Brasil

A Samsung apresentou na semana passada, em um evento que aconteceu na cidade de New York, o Galaxy S8. Nos principais mercados do mundo, o aparelho deve chegar as lojas a partir de 21 de abril.

No Brasil ainda não temos uma data definida, sendo que, até o momento temos apenas rumores. Especula-se que o smartphone chegue ao Brasil na primeira quinzena de maio, entre os dias 10 e 15. A Samsung vem se preparando para o lançamento, investindo em publicidade em sites de e-commerce, por exemplo.

Agora para quem deseja o Galaxy S8, deve preencher um formulário no site da empresa para receber informações exclusivas. O mais interessante é que na página, a companhia da dicas de quais cores serão disponibilizadas em nosso país.
O formulário inclui perguntas sobre quais opções de armazenamento o consumidor tem preferência e também a cor que gostaria de adquirir seu novo smartphone. As cores são as seguintes: ametista, dourado, prata, preto ou azul.


É importante dizer que não necessariamente, seja uma lista de cores que serão vendidas por aqui, mas pode ser apenas uma pesquisa para verificar quais cores farão maior sucesso entre os consumidores.

Isto fica evidente nas opções de armazenamento, tendo opções 16GB, 32GB, 64GB e 128GB, no entanto, o Galaxy S8 foi anunciado apenas com capacidade de 64 GB na Europa.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90827/samsung-galaxy-s8-brasil-cores.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.