Instagram Stories tem mais usuários ativos do que o Snapchat

O Facebook copiou o recurso do Snapchat e criou a pouco tempo o Instagram Stories. Este funcionalidade permite que você poste uma foto ou vídeo e a mesma é apagada após 24 horas. Na última quinta-feira (15/04/2017), a empresa americana divulgou que o número de usuários que usam a ferramenta chegou a 200 milhões por dia.

Este número é bem expressivo se levarmos em consideração que o Snapchat tem 158 milhões de usuários ativos por dia.

Com esta revelação, é um duro golpe para empresa americana que em 2013 recusou uma oferta de compra feita pelo Facebook no valor de U$$ 3 bilhões de dólares.

Este número de usuários ativos no Snapchat foi divulgado em março, quando a empresa iniciou a oferta de suas ações na bolsa de valores, em março deste ano. É pouco provável que o app tenha alcançado ou superado.

Para comemorar este número, o Instagram liberou uma ferramenta que permite tirar "mini-selfies" e usá-lá como sticker numa foto ou vídeo da plataforma.

Além do Instagram, o Facebook adicionou o recurso copiado do Snapchat no Messenger, no aplicativo do Facebook e no Whatsapp.

Fonte: https://arena4g.com/instagram-stories-ja-tem-mais-usuarios-diarios-que-o-snapchat/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.