ZTE Nubia Z17 mini tem especificações e possível preço vazado

O aparelho ZTE Nubia mini teve especificações e seu possível vazados. De acordo com o site GizChina virá com uma câmera simples traseira. Rumores anteriores davam conta de que a câmera traseira dupla, porém a ZTE deve ter mudado de ideia.

Outra parte curiosa é que o leitor biométrico esta localizado na parte traseira e não na parte abaixo da tela como é de costume. A bateria do aparelho deve vir com 5.000 mAh.

Na imagem vazada, outras informações que são reveladas é que a memória RAM de 3 GB e memória interna de 64 GB, podendo ser expandida via cartão de memória micro SD.
zte nubia z17 mini

zte nubia z17 mini

O chipset ainda não foi revelado, mas é dito que a CPU virá com oito núcleos de processamento, podemos esperar alguma solução intermediária da Media Tek.

Segundo as imagens, o Nubia Z17 mini será lançado dia 21 de março e tem o preço estimado de U$$ 390 (aproximadamente R$ 1.200 sem impostos).

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n89903/zte-nubia-z17-mini-tem-design-e-specs-revelados.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.