Mox Hostel recebe blogueiros em viagem de várias regiões do Brasil

Entre os dias 24 e 31 de março acontece no Arraial Dajuda, Bahia o primeiro encontro dos BLOGUEIROS EM VIAGEM e quem recebe esse primeiro grupo é o Mox Hostel , localizado na Rua Mucugê, a rua mais charmosa do Brasil, no Arraial D’Ajuda. Oferecendo a melhor acomodação e aluguel de quartos no Arraial D’Ajuda.  Ao lado do Morocha Club, Beco das Cores, locais que concentram a vida noturna do Arraial.

Estrutura do Mox Hostel

A estrutura conta com toalhas e lençóis individuais, café da manhã simples de cortesia, quartos individuais e em conjunto, um revigorante chuveirão externo, cozinha comunitária e churrasqueira para confraternizações, sala de TV, biblioteca, computadores com internet e rede wifi, tudo em um ambiente agradável e bem decorado, para todas as idades, gostos e estilos.

De onde vêm os blogueiros em viagem

A turma de blogueiros em viagem vem de várias partes do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte e a Bahia representada pelas cidades de Porto Seguro, Lauro de Freitas, Salvador, Alagoinhas e Feira de Santana.

Objetivo do encontro

O Objetivo do encontro é o de promover uma troca de experiências e de informações, além de confraternizar e divulgar a profissão que permite que cada um trabalhe de onde estiver e quando e como quiser, pois depende apenas d e um dispositivo conectado.

Apoios ao encontro

Além do Mox Hostel, a CVC e AR Turismo também apoiam o evento e prometem passeios inesquecíveis aos blogueiros para conhecer as belezas de Porto Seguro e Região.

Porto Seguro fica numa região muito bonita e repleta de paisagens paradisíacas, muitas opções de passeios durante o dia e festas a noite, sendo o lugar perfeito para receber esse primeiro encontro, na terra mãe do Brasil.



Post Patrocinado

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.