Correios celular começa a funcionar e oferece "Whatsapp Grátis"

Em janeiro postamos em nosso blog que os Correios estavam pretendendo lançar uma operadora de celular em breve.

A partir de hoje (06/03/2017), a Correios Celular começa a funcionar na cidade de São Paulo e vem com bastante novidades para os usuários.

O primeiro plano da empresa custa R$ 30 e oferece como um dos principais atrativos o "Whatsapp Grátis", ou seja, a pessoa poderá utilizar o aplicativo ilimitadamente inclusive chamada de voz sem ser debitado da franquia de dados que é de 1 GB.

Além disto, após atingir a franquia de dados contratada, a internet é reduzida para 32 kbps, mas a conexão não é cortada, como acontece com outras operadoras.

O plano inclui também 100 minutos para ligações para números fixos ou móveis de qualquer operadora.

Por enquanto você consegue adquirir o chip em apenas 12 agências de São Paulo. Segundo o site oficial, a ideia é expandir o serviço para 164 agências da Grande São Paulo até o final de março. Por agora as agências que estão aptas a comercializar os chips estão nos seguintes bairros: Brás, República, Vila Leopoldina, Guaianazes, Itaquera, Mooca, Nossa Senhora da Saúde, Osasco, Penha de França, Santana, Silva Bueno (Ipiranga) e Vila Prudente.

As próximas cidades a receberem o serviço serão Belo Horizonte e Brasília. Até o final do ano, os Correios pretendem chegar a 3,6 mil municípios.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/correios/114767-correios-oferece-plano-celular-r-30-mes.htm

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.