AnTuTu divulga os 10 melhores smartphones a custo-benefício

A AnTuTu fez um ranking mostrando quais os 10 melhores smartphones a custo-benefício do mercado.

Quando se trata de preço justo e desempenho, as fabricantes chinesas geralmente sobressaem a marcas como Apple, Samsung, LG, Sony entre outras. Desta forma, vimos no Top 10 apenas marcas sediadas na China.

O ranking é montado da seguinte forma: o benchmark pega a pontuação atingida por um determinado celular e divide pelo preço cobrado pela fabricante. Em primeiro lugar, temos o ZUK Z2, onde oferece o melhor desepenho pelo preço que é cobrado pela Lenovo.

O smartphone tem várias opções de memória e tem a versão de com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Ele possui o chipset Snapdragon 820, se tornando o celular mais barato do mercado com este chipset. O valor dele é de U$$ 173 (aproximadamente R$ 540 sem impostos).
lista antutu smartphones

Em segundo lugar temos o LeEco Le Max com 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Em terceiro aparece o LeEco Le 0 com 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de memória interna. temos na lista ainda o Le Pro 3, mostrando que a LeEco oferece vários smartphones com custo benefício.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n89595/antutu-lista-os-melhores-smartphones-em-custo.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement