Vaza nova foto do LG G6

Na última terça feira(31) postamos em nosso blog que vazou na internet um novo protótipo do LG G6 . A imagem que foi vazada não mostrava o aparelho em fase final , pois mostrava um acabamento de plástico e ainda era possível ver a placa-mãe do dispositivo.

Surgiu uma nova foto revelando a parte traseira do aparelho, mostrando o que pode ser o seu design final. Na imagem é possível ver a câmera dupla na parte superior com o flash e logo abaixo o leitor biométrico.

O novo LG poderá vir com tampa traseira em vidro, como podemos ver rumores anteriores apontavam a troca do metal para o vidro se daria pelo devido a inclusão da tecnologia de carregamento sem fio, algo que fez falta no G5.

O LG sera apresentado dia 26 de fevereiro e tudo indica que o G6 chegará ao mercado antes do S8, que tem previsão para ser lançado no final de março.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n87519/vaza-nova-imagem-do-lg-g6.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.