Loja colombiana deixa vazar detalhes do Moto G5 e Moto G5 Plus

O evento da Mobile World Congress ocorre na próxima semana na cidade de Barcelona e o Motorola G5 e G5 Plus serão anunciados no evento, porém uma loja colombiana acabou deixando vazar algumas informações dos dispositivos.

Uma publicação na loja K-Tronix , deixou escapar duas imagens contendo informações sobre as configurações do Moto G5 e Moto G5 Plus. Nas fotos vazadas, é possível identificar que os dispositivos terão acabamento de metal e certificação IP67, que traz maior resistência contra água e poeira.

Os smartphones virão com a Logomarca da Lenovo. Sobre os preços, o Moto G5 deve vir custar 699.900 pesos (o equivalente a R$ 747, sem impostos) e o Moto G5 Plus pode custar 899.900 pesos (o equivalente a R$ 961, sem impostos).

De acordo com as imagens vazadas, se estiverem corretas, o Moto G5 virá com tela de 5 polegadas com resolução Full HD e proteção Gorilla Glass 3, Android 7.0 (Nougat), processador octa-core Qualcomm Snapdragon 430 de 1,4 GHz, memória RAM de 2 GB, memória interna de 32 GB, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 2.800 mAh, leitor de impressões digitais e certificação IP67.

Já o Moto G5 Plus Tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD e proteção Gorilla Glass 3, Android 7.0 (Nougat), processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625 de 2 GHz, 2 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna, câmera traseira de 12 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.000 mAh com turbo power, leitor de impressões digitais, entrada para até dois chips e certificação IP67.

Fonte: https://techroad.com.br/noticias/2017/02/loja-colombiana-revela-todos-os-detalhes-do-moto-g5-e-do-moto-g5-plus.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.