Facebook lança ferramenta para procurar emprego

O Facebook lançou ontem (15/02/2017) uma ferramenta muito interessante para quem esta em busca de uma oportunidade de trabalho. A ferramenta foi criada para que os administradores de páginas possam postar suas vagas com mais facilidade.

As oportunidades de emprego estarão disponíveis em uma aba, que poderá ser visualizada na página oficial da empresa. As ofertas de emprego vão aparecer normalmente na timeline do usuário, e a empresa poderá pagar o post para que ele seja promovido.

Toda interação será feita dentro do Facebook. O usuário poderá enviar seu currículo diretamente pela rede social. ao clicar na oportunidade, vai abrir um formulário dentro do messenger,. Logo após, basta preencher e enviar.

Esta função já esta disponível para empresas dos Estados Unidos e Canadá. Não há previsão de quando a este recurso vai ser liberado no Brasil.
facebook

Fonte: https://techroad.com.br/noticias/2017/02/facebook-lanca-ferramenta-para-encontrar-empregos-na-rede-social.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.