Nokia E1 tem especificações vazadas

A Nokia quer que 2017 seja o ano do reencontro dela com os consumidores de celulares. O contrato de exclusividade da marca Nokia, nos últimos anos, estava na mão da Microsoft, mas este contrato terminou.

Com a divisão inteiramente sendo vendida para Microsoft, inclusive as marcas e patentes do Lumia, o que sobrou para a companhia foi seu grande nome. Em parceria com a HDM Global, a empresa pretende lançar sete smartphones durante o ano.

A companhia pretende anunciar alguns smartphones na Mobile World Congress 2017, que ocorre no final do mês de fevereiro. É muito provável que o primeiro dispositivo de entrada seja anunciado em breve, para ver a recepção que terá no mercado.

O Nokia E1 teve algumas especificações vazadas. Ele poderá vir com tela de 5,2 ou 5,3 polegadas, chipset Snapdragon 425, processador quad-core com frequência de 1.4 GHz com o GPU Adreno 308, memória interna de 16 GB, memória RAM de 2 GB, câmera principal de 13 megapixels,, frontal de 5 megapixels e Android 7.0 Nougat.

Especialistas estimam que o celular pode custar em torno de U$$ 100 (aproximadamente R$ 322 sem impostos). Junto com o E1,a empresa pretende apresentar outro modelo intermediário, o D1 (ou D1C) na mesma feira em fevereiro.

Fonte: http://techroad.com.br/noticias/2017/01/smartphone-nokia-e1-especificacoes-tecnicas-data-preco.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.