ZUK Edge pode ser o smartphone mais barato que roda Snapdragon 821

Como bastante informações que vazam hoje em dia dos smartphones fica difícil nós nos surpreender com algum lançamento de um novo dispositivo.

O Lenovo ZUK Edge é um smartphone que ouvimos falar e vem sendo alvo de especulações nos últimos dias pela imprensa.

Um dos maiores atrativos do ZUK Edge deverá seu hardware que de acordo com rumores, pode vir com Processador Snapdragon 821, 4 ou 6 GB de RAM e versões de 32 GB, 64GB e 128 GB de armazenamento interno.

Hoje (03/12/2016), a imprensa vazou uma foto que mostra uma variante do aparelho na cor branca/dourada. Esta informação reforça que o design irá vir com belas curvas e sem chanfros nas partes laterais do dispositivo. Se o rumor for verdadeiro, o aparelho deve custar cerca de U$$ 390 dólares (aproximadamente R$ 1290 em conversão direta) e com isto, seria o smartphone mais barato rodando sistema operacional Snapdragon 821.
ZUK Edge

Foi confirmado que o telefone será lançado na próxima semana, porém será difícil que o aparelho chegue até países do ocidente, mas vamos ficar na torcida.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement